Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luan tem ano dourado, e revela: "œnão iria sair antes sem dar o título para o Grêmio"

O meia-atacante também homenageou Matheus Biteco, jogador da Chapecoense, relembrou do ouro olímpico com o Brasil e 'atacou' jogador do Inter

08/12/2016 00:53

Luan foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira (Foto: ODD ANDERSEN/Getty Images)

“Ainda não sei explicar, desde quando eu subi a gente era muito cobrado para conquistar o título. E hoje, graças a deus eu pude conquistar. Muito se falava sobre eu sair do Grêmio, mas eu sempre falei que estava feliz aqui, que não iria sair antes sem dar o título para o Grêmio. Foi um clube que acreditou em mim, abriu as portas para mim... e tem essa torcida que é maravilhosa e merecia um título depois de tanto tempo”, completou o jovem de 23 anos.

Luan, com a camisa de Matheus Biteco, da Chapecoense (Foto: JEFFERSON BERNARDES/AFP/Getty Images)

Em meio às comemorações, Luan foi um dos muitos jogadores gremistas que homenagearam atletas da Chapecoense, que foram mortos em desastre aéreo na última semana. O meia-atacante, que fez um gol na campanha do título, vestia a camisa de Matheus Biteco, uma das vítimas do voo da LaMia.

“Foi um fato triste para todos nós, para o mundo inteiro. E ele (Matheus Biteco) foi um cara que foi meu amigo desde a base, aqui no Grêmio. A gente conviveu bastante tempo junto, e esse fato aí chocou todo o mundo. Nada mais justo do que poder fazer essa homenagem para ele, e para Follmann (goleiro, um dos sobreviventes), que é meu amigo... eles foram guerreiros, colegas nossos de profissão e fica essa homenagem”, explicou, antes de atacar verbalmente o atacante Eduardo Sasha, do arquirrival Internacional.

"Sasha falou q aqui é inter e não é grêmio, eles não são mesmo, nós somos campeões e quero falar pra ele q ele é um c**ão"

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: